Video: Chegada na EIBC Pamaali com o rio Içana cheio

Chegada na escola Pamaáli no dia 9 de maio com os alunos após a comemoração do dia das mães na comunidade Bela Vista. Na noite de domingo para segundo choveu muito e quando chegamos à escola de manhã a água tinha avançado uns 100 metros, cobrindo totalmente o porto, o depósito e as quadras de futebol e vôlei. A água demorou cerca de uma semana para voltar ao nível anterior.

Sobre isisvalle

New media journalist, digital inclusion researcher and nutritionist to be.
Esse post foi publicado em Português e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Video: Chegada na EIBC Pamaali com o rio Içana cheio

  1. benjamimray disse:

    Ficou legal!

    Abcs Isis

  2. benjamimray disse:

    Passe o link pra mim baixar e mostrar depois pros meninos.

    Ray

  3. Alejandra Aguilar disse:

    Recem agora vi esse video da sua chegada à escola indígena!!!gostei muito, lindo registro histórico da sua pesquisa!!! meus parabens por sua ousadia, motivação, idealismo…acho que isso motiva muito no que Vc faz!!!Tomara nunca deixe de lado esse tema amplo de pesquisa, e continue contribundo desde a sua perpectiva!!!É o que eu me “comprometi” de um jeito ou de outro…pois a vida nos pode levar a futuro a trabalhos nada a ver com esto…mas acho se um gosta, tem um comprometimento e há tanto por fazer , resgatar no assunto indígena, um não pode desistir!!!Assim Isis meus parabens!!!até agora não tinha tido ocasião de te dizer, mas agora com esse video, vi que Vc está muito comprometida e sua pesquisa é muito mais que para obter um grau acadêmico!!!

Deixe um comentário

