MSN et skype et c’est tout !

Première information locale que je reçoit par rapport à l’internet à Pamaali : il que il n’y a que le MSN e le Skype qui marchent. Un technicien est allé voir le problème la semaine dernière, mais ça continue. Du coup, je pense qu’ils ne sont même pas au courant que je suis dé-jà à São Gabriel. J’ai demandé à la fille que jai eu au ISA et qui m’a donné cette information de les dire par Skype que je suis lá mais elle a dit qui’ls étaient connectés mais sont devenus offline en plein millieu d’une conversation, que peut-être il y a un problème avec Skype aussi !

Primeira informação local que eu tive sobre a conexão internet na Pamaali: só funciona MSN e Skype. Um técnico foi lá na semana passada tentar resolver o problema, mas nada feito. Ou seja, eles lá nem sabem que eu já cheguei aqui em São Gabriel. Eu pedi para a moça que me atendeu la no ISA, que foi quem me contou isso, para avisar para eles por Skype que eu já estou aqui. Mas ela disse que eles estavam conectados antes, mas tinham caído no meio da conversa. Talvez nem o Skype funcione mais!

Sobre isisvalle

New media journalist, digital inclusion researcher and nutritionist to be.
Esse post foi publicado em Français, Português. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para MSN et skype et c’est tout !

  1. eduelleres disse:

    Oops. I wish I had more fingers to cross here, love. Breathe, angel, breathe.

Deixe um comentário

