1 down, 2 two to go

Um terço da viagem já foi. Estou em Manaus. Cheguei às 23h45, horário local, que é de uma hora a menos que Brasília, 5 horas a menos que Paris. Saindo do aeroporto, já levei aquela barofada na cara! Ô lugarzinho quente e abafado! Ainda bem que no hotel tem ar condicionado (Será que o gerador dos índios consegue alimentar um? E se eu arrumar um portátil?). E internet, que é o meu critério básico de escolha de hospedagem. Na verdade, a internet é só na recepção, não tem nos quartos, mas como o meu quarto é colado na parede de la, a conexão aqui esta uma maravilha.

O meu outro critério de seleção foi a proximidade com o aeroporto. Em 10 minutos estava aqui, hotel Rio Negro Dannuts. O motorista, o Seu Cosme (Cosme E Damião, ele me disse, eu fico imaginando como isso se escreve para ser uma pessoa so) já se ofereceu para vir me buscar amanhã de manhã para levar de volta pro aeroporto. As 5h20 ele esta aqui. O vôo amanhã para São Gabriel da Cachoeira é às 7h e a companhia pede 1h30 de antecedência. As corridas do e para o aeroporto são tabeladas, R$ 58, estou me sentindo em Paris.

Garrafa com Freeze Gel Cool Gear, não use em avião!

Bom, claro que eu já fiz presepada no avião, Isis Lima. Eu comprei uma garrafinha de canudinho para trazer porque precisava de uma de 1 litro e essa foi a única que eu achei num preço razoável. Para fechá-la, você dobra o canudinho. Ai no meio do vôo me deu aquela sede e eu fui beber a minha água. Na hora que eu desdobrei o canudinho, foi igual ter ligado uma fonte, saiu água para tudo quanto é lado, mas principalmente na poltrona da frente. Eu tomei um banho e já estava esperando a mulher da frente olhar para traz indignada. Mas ela não olhou. “Oba, não a molhou, apenas a poltrona!”

Engano meu. Molhou sim, só que ela estava dormindo. Quando ela acordou ela ficou passando a mão no cabelo e olhando para cima tentando descobrir de onde tinha vindo aquela água. Tipo procurando uma goteira no avião. O pior é que eu estava em pé nesta hora pegando umas coisas na mochila, ai eu tive que procurar uma posição estratégica para ela não perceber a minha calça e a minha blusa todas molhadas!

Sobre isisvalle

New media journalist, digital inclusion researcher and nutritionist to be.
Esse post foi publicado em Português e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para 1 down, 2 two to go

  1. diana disse:

    estou rindo aqui com a Linda!! hiuuhiuih

  2. isis LIMA disse:

    kkkkkkk, isso é típico de Isisis, kkkkk! depois a cara é aquela: disfarce-riso contido- cara d qm aprontou! ou seja? n adianta, ela soube q veio d v! kkkkk

  3. eduelleres disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Muito Ísis Valle isso!
    Bjs, meu anjinho!!

    • isisvalle disse:

      Vocês dois aí podem parar de ficar falando que isso é típico da Isis? Foi um acidente! hahaha
      Isis, a mulher pode até pensar que talvez ocasionalmente possa ter sido eu. Mas ela nunca vai imaginar que eu fiz uma fonte de água no avião!!!!

Deixe um comentário

